terça-feira, 12 de abril de 2011

O estranho... mais delicioso do mundo!

Gosto de  preliminares  intensas... sou daquele tipo  de mulher que poderia passar  horas so´  beijando, cheirando e brincando , gosto  de  me  divertir , uma  pena  que  pouquíssimos homens  sabem fazer  isso, mais enfim problema deles né  srsrsrsr
Tava  em  uma  livraria, procurando  um livro que  me  interessasse ,  distraída olhei pro  lado e  vi um homem  alto, forte , estiloso, e muito  cheiroso  , me deu até um  frio na barriga,   ficamos nos olhando por alguns minutos,  não conseguia tirar os olhos dele e nem ele de  mim,  ele chegou bem perto , devagarinho  no meu  ouvido falou
_Quer tomar um café comigo?
_Não tomo café, mas aceito  um suco
 Fomos a  mesa ele sentou na minha  frente  começamos  a  conversar  sobre literatura e tal, entre uma  conversa e outra ele começa a passar  o pé dele  nas minhas pernas, com delicadeza com  vontade e  olhava bem dentro do meus olhos , paramos de conversar , e ficavamos nos olhando  como se entivessemos hipinotizados  um com outro  tava um silencio,  dava  pra  escutar a respiração  dele, eu  vestia uma saia  de algodão larguinha   ele  subia  os pés até  minha virilha e descia fez  isso algumas vezes,  confesso que tava curiosa, um pouco assustada e arrepiada, o jeito dele o perfume dele o olhar dele era algo  incrível.
Ele saiu  da mesa , e  outra  vez com voz  baixa  no meu  ouvido disse
_Vem comigo?
_Não
Não tenha  medo de  mim, to sentindo a mesma coisa  que você  esta´ também, pode parecer loucura, mas  gosto de me sentir vivo e de loucuras !
Dei uma  risada, ele me desarmou , perguntei
_Pra onde tu  vai me levar?
_Gosta do diferente? To  com uma vontade enorme de beijar  você
_Eu também estou , mas tenho  medo!
_Vem comigo, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! E deu uma risada linda
Ele pegou minha mão e me levou ao  banheiro  das mulheres, não tinha  ninguém , trancou a porta  me agarrou pela cintura e me colocou sentada na pia , começou a beijar meu rosto todo devagarinho , depois beijou meu pescoço, minha nuca , meu colo, passava a l íngua dele no meu  pescoço  no meu ouvido  e sussurrava    falando que meu cheiro era maravilhoso,  que minha  pele  era macia ,  e que tava com muito tesão.
Eu tentava  me  controlar  mais era  insuportável  o  controle , não conseguia ter racionalidade  nenhuma.
Ele  me  abraçou  forte , abriu  minhas  pernas e foi descendo, cheirava e beijava cada centímetro do  meu  corpo, passava a língua   na  minha  virilha  e descia  com  a l íngua até chegar nos meus  pés, chupou  dedo  por dedo olhando fixamente pro meus olhos, nossa era deliciosa  essa  sensação, puxou minha calcinha de lado e colocou a  boca  toda dentro dela, abriu  minha xana que tava toda molhada   olhava , e colocava  a ponta da  língua no meu clitóris   de leve,   ficava  brincando com  ele, nossa  minhas pernas  tremiam muito e meu  clitóris  tava  inchado  de tanto tesão ,  comecei a gozar com uma intesidade tão forte que minha pressão baixou , jorrei gozo na  boca dele como nunca... e  ele delirava   comigo, apertando minhas  coxas com  força,  e  engolindo meu gozo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário