quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em uma noite qualquer...

Uma noite  qualquer dessas chuvosas e  fria, eu  tinha  muita  fome, na geladeira nada que me  instigasse  a  comer,  domingo  a  noite  tudo  fechado... em uma cidade  pequena do litoral,  peguei meu  carro e  fui  procurar algo   pra  comer,  andei   uns 50 km  e  o  carro morre... nossa  que  raiva!!!!!!!!!!!  Sozinha  domingo a noite  chovendo fazia  frio  e  com  fome,  tentei  ligar o carro por varias  vezes e nada, nada, nada,   desisti,  coloquei  um  som e  resolvi esperar a  chuva  passar....fechei os  olhos e  respirei  fundo, quando escutei  duas  batidas  na  minha  janela,  a  principio fiquei  assustada e  não queria abrir., abri  o  vidro com medo  mais  me  parecia  alguma  coisa  familiar , vi  que era  um amigo que há tempos não  nos  víamos,  fiquei  surpresa e  aliviada ....ele  me  puxa pra  fora  do carro no  meio da  chuva  e  me coloca  sentada  do  capo do  carro e  começa  a  me  beijar intensamente, coloca  a  mão embaixo  da minha  blusa  molhada  e  fica  passando  o  dedo  no  bico  do  meu  peito   que estava  todo arrepiado e  me  beijava  com  força,  a  chuva  caindo   ele  tirou minha  blusa e  começou  a  morder  devagarinho o  bico do  meu  peito  e  lambia como se  fosse um  sorvete  de chocolate ,  agarrei  o  cabelo  dele  e comecei  a  lamber seu  pescoço dava  mordidinhas  na  orelha e  susurrava  sacanagem  no ouvido dele
_ Vem me  comer gostoso , to  sem  calcinha  coloca o  dedo   nela e sente  como ela  ta´quente e molhada.
Eu estava  com  um  shortinho de  algodão,  ele  abriu  minhas  pernas puxou pro  lado e  desceu até    minha  xaninha  rosa e  cheirosa e  começou a  chupar... chupava  meu  clitóris devagarinho dava linguadas    e cada vez  ficava  mais  intenso, eu  realmente  gemia, gemia apertando  e  agarrando  o  cabelo  dele,  ficou  por      um  bom  tempo  fazendo  isso,  apesar  da  chuva e  do  frio,  eu  tava tão quente  e meu  coração disparado, minhas  pernas tremiam de tanto  tesão, tirei  ele de  la´, e  comecei a tirar a  roupa dele, coloquei  ele dentro  do  carro  mesmo nós  dois  bem  molhados,  comecei  a  beija-lo  com   muita  vontade, intensidade,  ele  se  deitou no  banco traseiro do  carro e  eu  comecei a  chupar, ,  dando umas lambidas e depois com uma pressão mais forte os   gemidos dele me  excitava cada  vez mais parecia  que  eu  ia explodir , falei  pra  ele  gozar na minha  boca,  que queria realmente  saborear o  gosto  dele...ele  não agüentou  mais e jorrou tudo dentro  da minha boca e  eu  engolia com  muita  vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário