quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu e ele!

Ele chegou do  trabalho cansado no seu horário  de  almoço eu estava  na  cozinha fazendo uma comida pra  gente, chegou de mansinho me abraçou por trás forte e me deu um beijo no pescoço, foi  tomar   um  banho, eu gosto de ficar de calcinha pela  casa e com uma  blusinha de algodão, gosto de me sentir á vontade , quando voltou   foi  me  ajudar  arrumando a mesa,  colocou uma musica  e depois   tudo pronto ficou sentado na  cadeira olhando de longe  eu cozinhar.
_ Já  está  quase pronto
_Ficaria o dia todo olhando pra você , fica  linda cozinhando!!!!!!
_Há para... fico tímida assim... e  dei uma  risada
_Quer ajuda?
_Não precisa já  terminei
_Mas eu  quero te  ajudar
Me pegou  no  colo,  foi ate´a  mesa e sentou na cadeira, sentei no  colo dele com as pernas abertas e começamos a nos  beijar , ele estava com uma  cueca boxer branca linda, toda justa que modela perfeitamente o corpo dele, isso me excita muito, tava  todo cheiroso e com muito  tesão, ficava roçando minha xana  por cima da cueca dele e  beijava com  força..  o pau dele muito duro, já   estava  toda molhada, ele tirou  minha blusinha devagarinho  começou a  chupar meus seios, respiração ofegante, pele arrepiada, toda molhada,  e rebolava muito  no colo dele,  sai de cima dele e  tirei a cueca,  comecei a chupar aquele pau duro que latejava de tesão, chupei muito, tirei minha  calcinha e fiquei outra vez sentada no  colo, coloquei o pau dele dentro na  mim  que entrou perfeitamente e comecei a rebolar, devagarinho, depois mais rápido, ele me beijava intensamente  e gemia muito, ficamos por um  bom  tempo assim, quando  estávamos quase gozando,  parei tudo... puxei ele pra parede fiquei de costas , ele me  apertava  muito e enfiou bem dentro de mim,  colocava e tirava  com  força puxando meu cabelo, beijando  minha  nuca até ele começar a  sussurrar no meu ouvido enquanto  gozava  loucamente  dentro de  mim!

Um comentário:

  1. Adoraria ser este homem que te faz gozar loucamente e te deixa tarada pelo sexo!!!

    ResponderExcluir